sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nem sempre querer é poder, porque às vezes a gente quer, mas ainda não pode. Ainda não consegue realizar.
Não faz mal: a vontade que é legítima, alinhada com a alma, caminha conosco, paciente, fresca, bondosa, até que a gente possa. Às vezes, isso parece muito longe, mas é só o tempo do cultivo. As flores, como algumas vontades, também desabrocham somente quando conseguem. Minha Isa cada vez mais Bella está crescendo e desabrochando no tempo dela com suas conquistas que nos faz cada dia mais felizes. Cada nova palavra, cada novo sorriso , nos premiam todos os dias. Deus é bom demais e nos trazem sempre meios de nos tornarmos seres humanos melhores e mais felizes, e no meu caso, veio em forma de Isabella minha flor minha princesa, e meu lindo Raphael. Meus amores!
(Na foto ao lado a Isa aguardando seu cavalo para a sessão de Equoterapia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário